Está consumado!

E dessa forma, Jesus encerrou seu trabalho aqui na Terra. Ou teria sido apenas o começo? Talvez seja difícil compreender todos os desdobramentos desta expressão e definir exatamente tudo o que ela representa. Fato é que a obra redentora de Cristo, que passa pela Cruz do Calvário, nos traz a certeza e a esperança de que Ele está conosco.

Foi por mim, foi por você.

Música do meu querido amigo Stênio Marcius.

Está Consumado

É esta confiança que me põe de pé
Palavra proclamada em meio a indizível dor:
“Está consumado”
Me agarro a esse brado
e vejo o sorriso do Pai sobre mim

Cordeiro imaculado que se ofereceu
Com preço de seu sangue
conquistou a minha paz
Tudo isso me basta
De pé como um filho
recebo o beijo e a bênção de Deus

Por isso este olhar de certeza
Por isso caminho sem pressa
Eu sempre renasço das cinzas
Guardei um sorriso pro fim

Eu canto e carrego bandeira
Eu toco viola e tambores
Eu vivo tranquilo e confio
Eu quero é saber mais de Cristo


Segue um videozinho caseiro desta música. Detalhe: estão faltando as três primeiras frases...hehehe. Foi malz!

Link para o vídeo no YouTube

PS: Vou tentar atualizar mais esse blog. Já tá na lista de metas pra 2011. Tudo bem que tava na lista de 2010 também, mas...hehehe. Você já começou a sua lista?

--
BlogPress@iPad

0 comentários: